Header Ads Widget

Publicidade

Universos Marvel

Universo marvel liga dos heroies
Imagem Ilustrativa 

 Com este tempo sem cinema é até o momento do post apenas uma série da Marvel disponível no Disney plus o que não falta para nós fans do mcu é tempo; Para rever os filmes é principalmente para fazermos o que os nós nerd melhor fazemos "teorias" é nós aqui do Tripulante não somos diferentes, então aqui olhando para o futuro do mcu nós fizemos essas teorias de como o deedpool pode ser colocado dentro de todo este universo é principalmente no meu caso que estou muito mais curioso para ver são os X-Men.



É lá vai meu primeiro chute de como isso pode acontecer, e antes disso gostaria de dizer não existe no momento deste post nem um tipo de informações sobre o X-Men na Marvel.

Acho que a introdução deles vai ser bem "simples" no sentido de não vai acontecer um evento ou algo assim muito grande que os tragam para este universo, acho que vai ser pessoas normais que já estejam ali dentro deste universo, mais que até o momento não foram obrigados a aparecem usando seus poderes ou se manifestarem mais ou menos como acontecem com os defensores que sabemos que estão no mesmo universo dos vingadores por algumas menções mais até o momento não apareceram em tela.




Uma outra teoria que tenho é a de que os x-mens podem aparecer no mcu seria a de que eles ja estão neste universo, mais presos por alguma coisa ou por alguém em alguma das dimensões é aí pode ser em dois lugares diferentes ou em algumas das dimensões do filme do homem Formiga, ou do Dr. Estranho, acredito que essa sim é menos viável de se acontecer, essa teoria eu acho que se encaixa melhor com o pessoal do quarteto fantástico em que eles já estão no mcu mais estão presos em uma cidade minúscula do Kang o conquistador (Que foi confirmado no filme homen formiga e a vespa: Quantumania) uma cidade que tem um formato circular é quanto mais ao centro vc vai mais vai se movendo no tempo, e se for um pouco mais realista nas teorias temos a série da Wandavision que terá ligações com os próximos filmes dos personagens do doutor estranho e homen aranha e esperar um crossover desses três personagens.




 Ao meu ver sou um nerd achei bem maneira essas teorias, mais só nos bastas esperar e acompanhar o que vai acontecer neste futuro. O próximo passo confirmado do MCU é homem aranha 3 ainda sem um nome oficial mais que deve ser lançado em Dezembro de 2021

Postar um comentário

0 Comentários